76ers

Fultz mais próximo do retorno às quadras

Foi divulgada uma atualização médica da condição do novato Markelle Fultz, do Philadelphia 76ers, corroborada através de múltiplos reports nas redes sociaisSegundo os médicos da franquia, Fultz está no estágio final da reabilitação de uma lesão sofrida no ombro direito em outubro, mais especificamente por conta de um desequilíbrio muscular escapular.

A terapia consiste em uma reintegração gradual das práticas e treinamento da equipe, com trabalhos adicionais de condicionamento para avaliação do físico do jogador. Não foram divulgadas datas precisas, mas é uma avaliação positiva dentro de um grande espaço de tempo, já que os Sixers não foram muito transparentes acerca de esclarecimentos sobre contusão do atleta.

Fultz foi o pick 1 do draft de 2017, e por conta da lesão, só participou de 4 partidas da temporada até o momento, com médias de 6 pontos, 2.3 rebotes e 1.8 assistências por jogo. O atleta mostrou desconforto em diversos momentos com arremessos de longa distância e lances livres, tendo sua mecânica prejudicada, como é perceptível no vídeo abaixo:

Foto principal: Winslow Thownson / The associated press.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *