Nets

Após 11 jogos fora, Jahlil Okafor retorna a rotação

Ano novo, vida nova. Este parece ser o lema para o pivô do Brooklyn Nets, Jahlil Okafor. Depois de 11 jogos fora realizando preparação física, o atleta será reintegrado a rotação da equipe na próxima quarta-feira (3), quando enfrenta em casa o Minnesota Timberwolves.

O jogador esteve em quadra pela primeira vez com o novo time no dia 15 de dezembro, quando o Nets foi derrotado pelo Toronto Raptors fora de casa por 120 a 87. Okafor participou de 23 minutos, contribuindo com 10 pontos e 4 rebotes. Desde então, não jogou mais.

Em entrevista ao site da equipe, Jahlil Okafor confessou feliz com a oportunidade e contou sobre sua reação às notícias. “Quando ele me enviou uma mensagem na noite passada, tive a sensação sobre o que seria”. Ele acrescentou: “Agora que estarei jogando na quarta-feira, estou muito animado”.

O técnico Kenny Atkinson afirmou que deve colocar o pivô aos poucos na rotação. “Vamos ver isso em pequenas doses e espero que Okafor construa até minutos maiores”, disse o técnico.

Foto Destaque: Paul J. Bereswill/New York Post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *