NBA All-Star

Curry e LeBron apresentam seus times para o All-Star Game

A NBA divulgou, na noite desta quinta-feira (25), as escolhas dos times para o jogo das estrelas da liga. Os capitães Stephen Curry e LeBron James selecionaram quatro companheiros para a equipe titular e outros sete jogadores para compor o banco de reservas.

Foto: Divulgação/TNT
Foto: Divulgação/TNT

A equipe Stephen contará com os “Splash Brothers”, Stephen Curry e Klay Thompson, além de Draymond Green. Dos quatro jogadores do Golden State Warriors selecionados para o All-Star Game, apenas Kevin Durant vai fazer parte do time de LeBron James.

Foto: Divulgação/TNT

LeBron James selecionou o ex-companheiro de Cleveland Cavaliers e atualmente jogador do Boston Celtics Kyrie Irving. Outra escolha feita por LeBron foi unir em sua equipe Russell Westbrook e Kevin Durant. James também escolheu o companheiro de equipe em Cleveland, Kevin Love.

O jogo entre as equipes está marcado para o dia 18 de fevereiro, em Los Angeles. Será o primeiro ano do formato entre os capitães. Em 2017, no Jogo das Estrelas realizado em New Orleans, os selecionados do Oeste levaram a melhor contra os do Leste por 192 a 182. Anthony Davis, com 52 pontos e 10 rebotes, foi o MVP da partida.

Foto Principal: Tony Dejak/AP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *