Liga das Américas

Em busca do bicampeonato, Bauru estreia na Liga das Américas

Depois da estreia de Paulistano e Mogi na competição – este último garantindo a vaga para a fase de semifinais da competição -, chegou a vez de Bauru, o último time brasileiro na competição, estrear.

O Dragão vai em busca do bicampeonato contando com o apoio de sua torcida, já que vai jogar os três jogos em casa, no Ginásio Panela de Pressão. Os jogos acontecerão neste final de semana – na sexta e no sábado às 20h15 e no domingo às 19h15. Bauru está no grupo D e vai enfrentar, nesta sexta-feira, o time San Salvador, de El Salvador. No sábado, mede forças contra a equipe panamenha do Correcaminos de Colón e, por fim, no domingo, jogará contra o Guaros de Lara, da Venezuela.

Porém, o time da casa contará com desfalques importantes para o jogo. Principal destaque do time, o ala Alex Garcia não jogará por conta de uma gastroenterite. Também um dos destaques, o pivô Rafael Hettsheimeir está se recuperando de um desconforto muscular na panturrilha e pode entrar em quadra só no final do jogo, dependendo do placar.

Foto principal: Divulgação/Bauru Basket 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *