NBB

Após vencer Mogi, Paulistano segue na liderança do NBB

Na noite desta sexta-feira (9), o time da capital paulista recebeu em seu ginásio a equipe do Mogi das Cruzes. Os donos da casa levaram a melhor no duelo, estabelecendo grande vantagem no placar.

O jogo

O jogo foi decidido no segundo quarto, quando a equipe de Gustavo de Conti abriu 13 pontos de vantagem pra cima dos visitantes, com boa atuação de Guilherme Hubner, com 15 pontos, seguido por Deryk e Lucas Dias, com 14 pontos cada. Os mogianos, liderados por Tyrone, com 10 pontos e 8 rebotes, e por Shamell e Jimmy, ambos com 9 pontos, tentaram se reabilitar na partida, mas o Paulistano soube administrar o placar e garantiu a vitória por 84-67.

Com esta derrota, Mogi cai para a quarta colocação do NBB, sendo ultrapassado por Franca. O time do técnico Guerrinha só retorna às quadras na próxima sexta (16), às 20h, contra a equipe do Caxias do Sul. Já o Paulistano, que chegou à sua 15ª vitória consecutiva no Novo Basquete Brasil e segue líder da competição, terá um clássico pela frente: receberá em casa o Pinheiros, na segunda-feira (12), às 18h.

Foto principal: Divulgação/LNB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *